segunda-feira, 17 de setembro de 2007

estória de amor

Parecia impossível aquele amor dar certo. E quem é que poderia saber que era realmente amor? O tempo se encarregou de provar que sim, após muita coisa acontecer dentro deles e fora também. Evoluíram, amadureceram, perderam a inocência, sofreram, foram felizes, quiseram, duvidaram, deixaram rolar, quase desistiram, reassumiram.

Depois de 12 anos vivem a fabulosa sensação de que tudo os trouxe para o ponto certo. Estão juntos, cercados de amor, paixão, companheirismo e uma filha maravilhosa.

Para Tata.

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

a "nata" do meu leite

Que falta que você está fazendo nigra. Sinto saudade do seu "fala, mané" ao atender os meus telefonemas. Não fazia ideia de que quanto mais o tempo passa, mais lamento que você não esteja aqui. Seria tão bom ouvir suas opiniões sobre os fatos.
Cara, peguei os nossos desenhos, mapas e "jornais" sobre a ilha de Alfa. Ainda vou fazer umas camisas inspiradas nas nossas criações. Mostrei a pasta com os rascunhos para a Júlia e ela adorou. Esse blog tem a ver com você. Escolhi este nome para o blog por representar nossa relação de irmãos.
Além disso, como se trata de escrever e lidar com midia, fica como uma pequena homenagem ao jornalista que fostes. Aí no céu, receba meu abraço muito apertado. Te Amo meu maninho.